"A jornada rumo à totalidade não é algo que se possa fazer da noite para o dia. É uma dança composta de vários passos, com muitos parceiros, muitas voltas e rodopios, muitas músicas, muitos estilos. Ela é imprevisível. E leva tanto tempo quanto for necessário."

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Amiga é coisa pra se guardar...



Queridas amigas e deusas:

Hoje me inspirei na amizade para retomar os posts aqui no blog sobre o sagrado feminino.
Em recente viagem à Índia pude desfrutar de inúmeros episódios que  me levaram delicadamente a construir novos laços  de confiança e valorizar minhas preciosas amizades. Encontrei pessoas divertidas, engraçadas e calorosas e já estou com muitas saudades da rica companhia que me fizeram.
Coincidência ou não...
Me preparando para escrever , recebo no meu facebook  uma bela foto que acelerou minha vontade de brilhar e trocar figurinhas sobre esse vasto universo feminino.
Nessa foto uma linda mulher, confiante e sedutora como todas queremos e podemos ser!
Reluzente vestida de azul para “matar”   rs...  com um olhar fatal e protegida pela deusa Afrodite, elevado astral,  refletindo todo o poder feminino. Euzinha, muito orgulhosa por alguns segundos, admirei e agradeci a presença luminosa na minha vida da  grande amiga  Naiza que considero “amizade à primeira vista”; pessoa de coração nobre que me sempre me incentivou para a transformação e superação; além do que sempre  esbanjando beleza, alegria e sofisticação.


Como num trecho do livro Sempre em Frente  do Roberto Shinyashiki que diz:
“Boas companhias são pessoas que tem bons valores, compatíveis com os seus. Cultivam bons hábitos e atitudes positivas diante da vida  e lutam para ser donas do próprio destino. Boas companhias são pessoas com as quais você  se sente livre para chorar, compartilhando suas tristezas quando for o caso, mas com as quais também gosta de dividir alegrias e vitórias.(p.137)”


Como explicar as amigas???
Nenhuma explicação! 
Simplesmente são!
Muita saúde e muito amor para as todas as amigas que tenho e para as amigas que ainda terei nessa jornada!

BEIJOS ELEKTRIZANTES!