"A jornada rumo à totalidade não é algo que se possa fazer da noite para o dia. É uma dança composta de vários passos, com muitos parceiros, muitas voltas e rodopios, muitas músicas, muitos estilos. Ela é imprevisível. E leva tanto tempo quanto for necessário."

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meditação de cura para o planeta!

Esta é uma meditação de cura:

Visualize a Terra inteira como uma forma de pensamento única. Tudo o quê esta acontecendo é o desenvolvimento de um grande ser galáctico.  Visualize todas as pessoas no planeta como crianças experimentando o plano físico.  Alguns experimentam conscientemente e alguns inconscientemente. Abençoe a todos.

Visualize a Terra em seu coração, e sinta compaixão por ela - para tudo e todos: santos e pecadores, oprimidos e opressores, delinquentes e ladrões, políticos e banqueiros, pobres e necessitados, ricos e super ricos, os que trabalham duro e os que buscam sinceramente a verdade, os que alcançaram a luz e os que não têm idéia de que existe algo a alcançar. Sinta compaixão pelos cobiçosos e pelos belicosos, pelas vítimas que não têm para onde ir. Envie ondas de luz curadoras e de compaixão para a Terra inteira e peça à misericórdia da Força Divina para enviar alívio à massa angustiada e trazer o arco-íris de um novo começo para todos os seres por igual!

Luz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário