"A jornada rumo à totalidade não é algo que se possa fazer da noite para o dia. É uma dança composta de vários passos, com muitos parceiros, muitas voltas e rodopios, muitas músicas, muitos estilos. Ela é imprevisível. E leva tanto tempo quanto for necessário."

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ear Cuff - Arrase com esse acessório!


Você já ouviu falar em Ear Cuff?

Amoras do meu coração!!!!!!

Simplesmente é um arraso!

Nada mais é do que um brinco, mas usado de forma diferente, geralmente atrás da orelha. 

 

Quem me mostrou foi minha bela amiga do blog: Acorda Rainha.  E claro eu adorei!!!!

É uma ótima pedida para quem quer ousar sem ter que fazer novos furos na orelha e quer apostar em algo diferente, que chame atenção.

Pouco se vê ainda por aqui,  mas no exterior há vários brincos desse estilo disponíveis e algumas pessoas estão apostando em investir nesses modelos para vender no Brasil.

 

Uma outra característica do ear cuff é que ele é usado em uma só orelha, por ser chamativo o suficiente para ter destaque em apenas um lado, como se fosse um outro acessório que não um  brinco.

Modelos de bichos como serpentes e dragões, que cobrem todo o lóbulo da orelha, são os mais tradicionais. Mas existem modelos ainda mais exóticos e maiores, como de raios que adornam até a região dos cabelos. Então escolhe o que combina com a sua personalidade e arrase!!!

 

 Alguns modelos podem ser feitos com arames, customizados e adaptados à personalidade de cada pessoa. Por isso, caso você não encontre o modelo que procura , crie o seu.

Bjks no coração e lindo fim de semana!

Ver mais:

Fonte:  http://vilamulher.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário