"A jornada rumo à totalidade não é algo que se possa fazer da noite para o dia. É uma dança composta de vários passos, com muitos parceiros, muitas voltas e rodopios, muitas músicas, muitos estilos. Ela é imprevisível. E leva tanto tempo quanto for necessário."

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meditação de cura para o planeta!

Esta é uma meditação de cura:

Visualize a Terra inteira como uma forma de pensamento única. Tudo o quê esta acontecendo é o desenvolvimento de um grande ser galáctico.  Visualize todas as pessoas no planeta como crianças experimentando o plano físico.  Alguns experimentam conscientemente e alguns inconscientemente. Abençoe a todos.

Visualize a Terra em seu coração, e sinta compaixão por ela - para tudo e todos: santos e pecadores, oprimidos e opressores, delinquentes e ladrões, políticos e banqueiros, pobres e necessitados, ricos e super ricos, os que trabalham duro e os que buscam sinceramente a verdade, os que alcançaram a luz e os que não têm idéia de que existe algo a alcançar. Sinta compaixão pelos cobiçosos e pelos belicosos, pelas vítimas que não têm para onde ir. Envie ondas de luz curadoras e de compaixão para a Terra inteira e peça à misericórdia da Força Divina para enviar alívio à massa angustiada e trazer o arco-íris de um novo começo para todos os seres por igual!

Luz!!!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Matrimônio Sagrado

Queridas deusas e amigas!
Prosperidade e luz com amor incondicional para 2012!


Nas andanças pelo mundão velho encontro o divino de cada mulher e hoje vou agradecer postando um vídeo fabuloso de uma banda que retrata os arquétipos da divindade que existe em cada ser.
"Cada pessoa conecta-se com o universo como se fosse célula única no organismo do campo planetário da consciência". (Nancy Qualls-Corbett)
 

Tive encontros lindos de alma e coração com mulheres incríveis nessa transição de 2011 para 2012, e seria injusta listando alguns nomes e não citando outros.
Então pela força da minha mãe Bene e a Grande Mãe! 
Gratidão pelo aprendizado, sempre....




.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Amar... apesar de tudo!

Para brindar 2012 com fé e otimismo!
Por  Áurea Vasconcellos


Amar... apesar de tudo!
Amar..... apesar do medo, da ansiedade, da angústia, da incerteza.
Amar.... apesar do passado, do futuro... apesar do presente.
Amar... apesar dos impasses, das dificuldades, dos problemas.
Amar... apesar das impossibilidades.
Amar....apesar do mal, da destruição, da ameaça, do coração de pedra.
Amar.... apesar da separação, da indefinição.
Amar... apesar da sombra.
Amar... apesar do outro.
Amar.... apesar de mim.
Amar... apesar de Deus.
Amar....
Hoje, mais do que nunca, amar.
Amar... a porta que dá acesso ao jardim.


Do livro:

Normose, a patologia da normalidade

Editora Verus